Ousadia sem Fronteiras:

Cabeça de Rede

em Aracaju.

 

Não bastasse ter lançado, de Aracaju, o programa que é hoje o mais antigo da televisão brasileira, na temática da Espiritualidade, com 15 anos de existência, de tê-lo exibido, durante esta década, em duas redes nacionais (Rede Brasil-TVE e CNT), de tê-lo exibido, durante mais de um ano (1997/1998), numa TV a cabo de Connecticut, EUA, Benjamin Teixeira e sua equipe anunciaram, nesta semana, que estão criando, oficialmente, a Rede Salto Quântico de Televisão, que continuará tendo como base o QG da organização, em nossa querida city, Aracaju. Os primeiros passos mais claros desta nova fase do Instituto Salto Quântico são iniciativas arrojadíssimas para a internet, a serem lançadas para breve, além de o programa entrar também em “pool” com poderosa emissora de um Estado do Nordeste, já no mês de março. “É o início de uma nova era em nossa organização – afirmou, otimista e sereno, o líder do grupo – mas nada de tão grandioso poderia estar acontecendo, se não estivéssemos agindo, tão-só, como porta-vozes de um Conselho de sábias e santas entidades, que se fazem representar pelo nobilíssimo Espírito Eugênia, que conduz todas as nossas atividades e iniciativas, nestes 21 anos de trabalho ininterrupto no campo da disseminação de valores e idéias espirituais, através de meios de comunicação de massa.” 

Vale a pena ler, no ícone “Destaque”, no sitewww.saltoquantico.com.br (acessível para não-assinantes) o que mais o escritor e apresentador sergipano de 38 anos notifica sobre este período novo da “escola de pensamento espiritual” que dirige. Neste domingo, por sinal, estarão sendo celebrados os 15 anos de existência do programa de TV (21 anos que a instituição existe), por ocasião de que será lançada, oficialmente, a tal mega-iniciativa da rede de televisão do médium e líder espiritual. O evento ocorrerá dentro da reunião semanal que Benjamin e seus competentes assessores realizam, todas as semanas, no Auditório da Sociedade Semear, ponto de encontro de intelectuais, magistrados, empresários, acadêmicos, artistas, estudantes e gente antenada de toda natureza – uma boa parcela da nata da inteligência sergipana. Às 19h de domingos, na Rua Vila Cristina, 148. Primeira visita é sempre cortesia da instituição. Mais informações pelo telefone: 3041-4405 ou pelo e-mail: perguntas@saltoquantico.com.br
 
(A célebre jornalista Thaïs Bezerra cedeu-nos, gentilmente, a pedido de nossa diretoria, o direito de publicar, antecipadamente, em nosso site, pelo extraordinário do evento em curso, esta nota, que será estampada em seu prestigiadíssimo caderno social de domingos, do Jornal da Cidade, no próximo dia 25. Que os Bons espíritos a abençoem sempre, em seus empreendimentos profissionais, bem como em sua vida pessoal. São os votos de toda a Família Salto Quântico.)