por Sérgio Silva Santana

Num tempo em que as mulheres eram totalmente subjugadas, século I antes de Cristo, Ela, que comandava o império mais importante de sua época, mostrou-se aflita com o incêndio da grande Biblioteca de Alexandria, enquanto que o imperador romano Júlio Cesar demonstrava toda a sua indiferença diante do fato que hoje sabemos ser dos mais tristes na história do conhecimento humano. Cleópatra, considerada por muitos como um deus que desceu à Terra, constitui mais um exemplo destes elevados seres que nosso pai e criador envia até nós para catalisar nosso processo de ascese. Reverenciemos então, estes mestres do plano excelso de vida que vem nos dá o exemplo da conduta consciente e sempre voltada para o bem.

Reflexão propiciada na palestra pública do Instituto Salto Quântico em 30 de agosto de 2009, agora com entrada franca todo último domingo do mês.

Local:

Domingos, 19h30, na Sociedade Semear, rua Vila Cristina, 148 – Bairro São José, Aracaju-SE.
A aplicação de passes começa às 18h45.

Visite o site: www.saltoquantico.com.br

Assista ao programa: Sábados, 9h, pela Aperipê TV, para todo estado de Sergipe, ou gratuitamente em nosso site, na seção “Programa Salto Quântico“.

Informações: (79) 3041 4405 / 3249 1310

A todos com carinho e votos de muitos saltos quânticos de felicidade.