[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=2Ig9yPT2Y3s[/youtube]

por Sérgio Silva Santana

Você já ouviu falar? Novo modelo de educação que será exemplo no país e no mundo. Sua base é a felicidade. Não a felicidade da euforia e das coisas momentâneas que o mundo materialista nos proporciona.  Mas a felicidade que vem do coração, e que não se confunde com o prazer que sentimos gerados por hormônios de nosso corpo, apenas. Nesta escola você aprende a transformar a culpa em responsabilidade e o vazio da Terra em plenitude do Céu. Seus mestres? São desencarnados, invisíveis. Isso mesmo! Basta analisarmos o teor de suas mensagens, para nos certificarmos de que é algo que foge aos padrões da Terra.

Espere aí, esta escola funciona? Funciona e vai muito bem, obrigado. Muitos  matriculados e orientados pelo médium Benjamin de Aguiar, fundador do Instituto Salto Quântico – A Escola de Bençãos. Disseminador das ideias do Espírito Eugênia, mentora do referido Instituto, e dos demais mestres da espiritualidade, o líder encarnado orienta que a quebra de preconceitos, o autoconhecimento e a conexão com o divino constituem os caminhos para se chegar ao Céu.

Para se matricular nesta escola você só precisa de duas coisas: primeiro, abra-se ao novo sempre, e segundo, decida-se a fazer o melhor por você e pelo próximo.

Venha ser feliz!

Ah! Quer participar de uma aula inaugural, inteiramente grátis e inesquecível?

Maria Cristo 2010, 29 de Agosto, 18h, no Constâncio Vieira.

Também disponível no blog Reflexões Semanais