(E-mail de Delano Mothé, encaminhado a todos os seus contatos, para divulgação do Maria Cristo 2010.)


Caros amigos e irmãos em Humanidade,
Gostaria de compartilhar com vocês o Maravilhoso da sequência de eventos
ocorridos desde que, em julho de 2009, Nossa Senhora Prometeu descer sobre Aracaju, no Maria Cristo 2010:

Estância/SE, 1º de julho de 2009 – Maria de Nazaré, psicografando pelo médium Benjamin de Aguiar e o Espírito Eugênia (Santa Bernadette Soubirous, a vidente que contactou Nossa Senhora em Lourdes/França), promete descer sobre Aracaju, no Maria Cristo 2010, subscrevendo Sua Fala com um Extraordinário Fenômeno no Sol.
(Veja foto abaixo e acesse: http://www.saltoquantico.com.br/2009/07/11/o-extraordinario-fenomeno-do-sol/


Aracaju/SE, 28 de março de 2010 – O Espírito Anacleto declara, pelo médium Benjamin de Aguiar, em palestra ao vivo, que uma ponte energética, em forma de Cone, está sendo construída, para favorecer a Descida de Maria Santíssima. Minutos depois, Espetacular Fenômeno na Lua é visto por várias pessoas que lhe acompanharam a declaração. A Ciência até explica tal fenômeno – raríssimo, sobretudo no Nordeste brasileiro –, mas como entender a “coincidência” (leia-se sincronicidade) de acontecer justamente naquele momento?!…
(Veja foto abaixo e acesse: http://www.saltoquantico.com.br/2010/04/16/o-espirito-anacleto-revelou-estar-acontecendo-uma-formacao-gradativa-de-gigante-cilindro-psiquico-ponte-energetica-protetora-no-correr-dos-proximos-meses-para-a-descida-direta-e-pessoal-do-esp/


Aracaju/SE, 11 de julho de 2010 – Vêm a público os casos de curas e salvamentos extraordinários envolvendo os trabalhadores mais ativos do Instituto Salto Quântico (sobremaneira os frequentadores de reuniões mediúnicas), graças a uma Proteção Especial da Mãe Divina sobre esta Casa, que dissemina em massa os ideais de espiritualidade e felicidade na Terra. Durante 20 anos de existência de nossas mediúnicas, nenhum de seus frequentadores morreu!… embora os acidentes automobilísticos espetaculares, em que os carros saem destroçados e os passageiros, incólumes… os cânceres que desapareceram inexplicavelmente… estruturas ósseas que se reconstituíram do nada…
(Veja o testemunho de 120 pessoas, em nosso site: http://www.saltoquantico.com.br/category/curas-e-salvamentos-extraordinarios/page/2/

Aracaju/SE, 2 de agosto de 2010 – Tem início a divulgação maciça do Evento Maria Cristo, pelas principais TVs e rádios locais, bem como pela rede CNT e seus 81 canais que transmitem o sinal do programa Salto Quântico, às 8h de domingos, por todo o território nacional.

Aracaju/SE, 12 de agosto de 2010 – O Espírito Anacleto assevera, em reunião fechada para 102 pessoas, que o Cristo-Mãe da Humanidade já iniciou Sua Descida progressiva, e que este processo se intensificaria sobremaneira nas três horas anteriores ao Evento – a partir das 3h da tarde do domingo 29, portanto.

Lourdes, França, 15 de agosto – O Santuário de Nossa Senhora e Bernadette Soubirous (exatamente este, entre uma infinidade de outros tantos santuários pelo mundo afora) é alvo de algo no mínimo surreal: uma ameaça de atentado terrorista, com quatro bombas, previsto justamente para as 3h da tarde de um domingo(!). Nenhuma bomba foi encontrada.

Aracaju/SE, 18 de agosto – Presidente do TRE de Sergipe sobrevive, incólume, a ataque criminoso de repercussão nacional, à plena luz do dia e em via nobre e movimentadíssima de Aracaju, tendo seu veículo alvejado por mais de 30 disparos de diversos calibres, incluindo escopetas. Algo mais surpreendente ainda: dois outros carros, à volta do automóvel alvo, foram também atingidos por mais cinco tiros cada um, e “coincidentemente” eram eles de um frequentador de nossas mediúnicas (que estava na mira dos atiradores) e do filho de uma integrante também de nossas mediúnicas!… Ambos saíram ilesos.

Que explicação poderia haver para uma conjuntura de eventos completamente improváveis como estes, acontecendo em cadeia?… A dúvida sobre a Descida de Maria Sacratíssima, ante tais “Impossíveis”, se voltará necessariamente contra a própria dúvida, para os que tiverem um mínimo de lucidez e bom senso. E, quer acreditemos ou não, Ela estará conosco, no próximo domingo, dia 29, às 18h, no Estádio de Esportes Constâncio Vieira, Aracaju/SE.

A Misericórdia e Providência Divinas são de todo imponderáveis mesmo, para nossas tão limitadas capacidades de entendimento e percepção. O que já nos parece por demais incrível é apenas uma pálida noção da Infinita Bondade do Criador, que nos envolve e permeia de mil modos, e nos desperta de pouco a pouco, para as Maravilhas Transbordantes e Inesgotáveis da Felicidade dos Anjos, que nos aguarda a todos na Eternidade!…


Aos amigos que se permitirão a Bênção de estar conosco, no Maria Cristo 2010:

Escreva uma carta a Nossa Senhora, aproveitando a Dádiva inaudita de Sua Visita Pessoal, e deposite-a, lacrada, na Urna Mística metálica gigante, inviolável, representativa do Coração de Maria, que estará à porta do Evento.

Entregue-se a este rito individual de passagem, deixando extravasar suas mais íntimas questões, solicitações, angústias, dramas, agradecimentos, e se prepare para uma catarse coletiva sem precedentes, no momento clímax da grandiosa Celebração, com a queima de todas as epístolas no interior mesmo da Urna, ao atear do Fogo Sagrado transformador, que purificará os corações de todos para a Fala e a Descida Pessoal de Nossa Mãe Todo-Amor.

Fenômenos extraordinários, como curas e outros sinais inexplicáveis do Céu, costumam acontecer à Sua Divina Presença, conforme nos atestam as célebres Aparições Marianas de Lourdes e Fátima, historicamente registradas, com o pasmo de milhares de testemunhas oculares!…

Uma sugestão fraterna, especialmente a quem se possa sabotar pela dúvida: venha assim mesmo, escreva sua carta e guarde consigo uma cópia, em segurança, para que torne a relê-la no próximo ano, e perceberá as bênçãos-respostas recebidas, a contemplarem todas as suas problemáticas, solvendo-as de mil modos inimagináveis, magnificamente surpreendentes!…

Seja bem-vindo ao Reino da Felicidade!

29 de agosto, às 18h, no Ginásio de Esportes Constâncio Vieira, Aracaju/SE, com entrada franca. Esperamos por você, no Maria Cristo 2010: o Evento-marco para a história pessoal de cada um dos presentes e para os destinos de todo o planeta.

Fraternalmente,
Irmão em Jesus e Maria Cristos,
Discípulo-educando salto-quantista,
Delano Mothé.
Aracaju/SE, 26 de agosto de 2010.